500 posts no Médico Nerd!


500 posts! Isso mesmo! 
Esse é o quingencentésimo (obrigado, wikipedia) post do Médico Nerd!


Desde o dia 29 de Dezembro de 2009 nós dois viemos pesquisando, juntando dados, procurando novas fontes, buscando sites de fora, lendo livros e vendo filmes pra podermos colocar aqui um conteúdo original e inovador!
Obrigado a todos os nossos leitores que leram juntos conosco esses 500 posts! :)






A seguir, uma lista com nossos 05 posts favoritos dentre esses 500:
Um dos nossos posts mais famosos e certamente o mais comentado, lista os principais livros usados no 2 primeiros anos das faculdade. Ainda temos que fazer a lista dos livros das Clínicas e do Internato.

Tema recorrente no nosso blog, o cinema tem grande relação com a medicina! Nesse post comentamos a visão de alguns personagens e suas doenças pelo cinema. Mas temos também a seção Medicine, com dicas de filmes de tema médico.

Dentre os vários posts que fizemos de curiosidades do mundo médico, esse é um dos mais divertidos. Cantores e atores famosos que você nunca imaginou que também eram médicos!

Primeiro de uma série de vários posts, contamos várias dicas para estudar e se preparar para as provas de residência.

Uma das coisas que nos motivou a criar o blog foi nossa facilidade para pesquisar na internet e conseguir material para estudo desde a época da faculdade. Não poderíamos deixar de dar a daqui de como fazemos para conseguir artigos online.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...