Diário de um jovem médico, uma seriado com Harry Potter


Não, você não leu o título errado! Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, é o protagonista da minissérie médica Diário de um Jovem Médico (A Young Doctor's Notebook). A comédia-drama conta a história do jovem médico Dr. Vladimir Bomgard, que em 1917 começa sua carreira médica num pequeno hospital no interior da Rússia. Melhor aluno da sua turma, Vladimir sabe toda a teoria, mas pouca prática e sofre nos primeiros anos de trabalho com os desafios de tratar coisas que nunca viu ou fez. Tudo isso é registrado em seu diário e o seriado se baseia no protagonista já mais velho lendo seu diário e relembrando os eventos da juventude. 



Jon Hamm (Mad Men) e Daniel Radcliffe (Harry Potter) dividem o mesmo personagem. Ao recordar o início da sua carreira, Vladimir mais velho tenta ajudar sua versão mais jovem a sobreviver às situações pitorescas pelas quais passou no começo da carreira.
O roteiro da minissérie é inspirado no livro de contos A country's doctor notebook do escritor e médico russo Mikhail Bulgakov, que conta as histórias do autor como jovem médico no interior da Rússia revolucionária. A primeira temporada teve 04 episodios, mas foi um sucesso. Foi comprada no Brasil pela HBO e exibida em julho. A segunda temporada será lançada na Inglaterra nesse final de ano.




Um comentário :

  1. MedCurso MedCel 2017 mais Vídeos mais 700 Livros de Medicina
    Conjunto de apostilas MedCurso e MedCel 2017!
    Site: http://bitly.com/2P2quzr
    Email: medicina.brasil001@gmail.com

    Apostilas novas, São mais de 67 apostilas.

    Vídeo aulas MedCurso - Revisão e presenciais (mais de 90 gigas).

    Todas as apostilas MED 2017, Curso MedCel vídeo aulas e apostilas 2017 (110 gigas), Simulados Medcurso 2015, 2016, 2017.
    Super brinde
    700 Livros de Medicina
    Entre em contato através do email: medicina.brasil001@gmail.com
    Site: http://bitly.com/2P2quzr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...