Contato

O Médico Nerd foi criado em 29 de dezembro de 2009 com o objetivo de compartilhar informações sobre medicina e tecnologia. 
Voltado para médicos e estudantes de medicina, o blog criou forma e passou a adotar conteúdo mais diversificado como educação médica, humor, pesquisa e história da medicina.
Para conhecer melhor o perfil do blog e ver quanto custa anunciar em nosso site, confira o nosso Mídia Kit no link logo abaixo.

--Mídia Kit - PDF (2.1MB)--


Ou se preferir, entre em contato conosco através de
mediconerd@mediconerd.com.br


TERMOS DE USO:

Objetivo do blog
O blog Médico Nerd tem como objetivo fornecer informações sobre medicina, especialmente nos temas de tecnologia em saúde e educação médica. O público-alvo é de médicos, estudantes de medicina e demais profissionais da saúde que apreciam o mundo dos gadgets e novas tecnologias.

Autores
Os criadores e autores do blog são Anna Carolina Batista Dantas e Heleno de Paiva Oliveira, ambos médicos formados em 2011 na Universidade Federal do Rio Grande do Norte e atualmente Residentes do terceiro ano no Hospital das Clínicas da USP em São Paulo.


Contato
O contato com os autores pode ser feito através do e-mail oficial do blog mediconerd@mediconerd.com.br ou através do e-mail pessoal dos autores. Se você tem críticas, comentários, sugestões ou dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato.

Conteúdo
O conteúdo publicado não tem relação com atendimento médico e não diz respeito a condutas e orientações terapêuticas voltadas ao público leigo. Qualquer informação sobre diagnóstico ou terapêutica publicados no site é direcionada à educação da comunidade médica e baseada em fontes referenciadas no texto (artigo publicado em revista ou notícia/reportagem em outro site).

Publicação
Todo o conteúdo publicado no blog é de autoria dos criadores. Uma nova postagem é publicada (em média) a cada 02 dias e traz as devidas informações sobre autor e data de publicação. Qualquer conteúdo publicado é linkado para sua fonte de informação.
Os autores desencorajam a prática de cópia de textos na íntegra. Em caso de utilização de texto publicado nesse blog, deve-se usar texto próprio com link/citação para o conteúdo original aqui publicado.

Comentários
Os comentários são abertos a todos os visitantes do blog e serão submetidos à moderação dos autores do blog: quaisquer comentários contendo spam, publicidade ou orientações médicas serão moderados e deletados. Os autores do blog responderão os comentários sempre que possível. Não é permitido o comentário a usuários anônimos.

Privacidade
Este site não retém nenhuma informação pessoal sobre seus visitantes e leitores. Todavia, através do uso do Google Analytics, os autores do blog podem ter acesso a informações estatísticas, como país de origem dos visitantes, os sites que referenciam ao blog, dispositivos de acesso a internet, etc. Tais informações são mantidas seguras e utilizadas somente para administração e pesquisa por parte dos autores do blog.

Parceiros
O blog Médico Nerd tem interesse em fazer parceria de links com outros blogs da área da saúde. Tais links estão dispostos na barra lateral do blog.

Propriedade
Este é um site privado que não recebe fundos de terceiros. Os proprietários são os autores do blog. As páginas do site estão hospedadas em servidores do blogger.com e google.com. Nosso domínio não foi comercializado no Brasil.

Propaganda
Este website publica anúncios de propaganda através do Google AdSense e da loja virtual Submarino. Os autores do blog não têm controle sobre o conteúdo desses anúncios e não se responsabiliza pela qualidade dos produtos anunciados.
Tais anúncios estão devidamente identificados e dispostos na barra lateral do blog e abaixo de cada postagem. Nenhum conteúdo de propaganda é publicado no texto da postagem em si: as referências que os autores fazem à produtos no texto não é por motivo publicitário, mas sim por uso e opinião pessoal sobre a utilidade do produto.
Atualizado em 24/03/2014
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...