Netter Atlas de Anatomia em versão online


Você comprou seu tão sonhado Atlas de Anatomia, mas tem que fazer uma aula ou seminário e precisa das imagens do livro. E agora? Tentar escanear as páginas e deixar seu livro todo amassado? Tirar fotos das páginas e ter imagens de péssima qualidade?! 

Existe uma solução: o Netter Online! O Netter Atlas de Anatomia Humana, uma das maiores referências no tema, disponibiliza todo o seu conteúdo online através do Student Consult para quem possui a edição nova do livro!

Como funciona? Ao comprar o Netter 5ª edição, você recebe um código para ativar o acesso ao livro no Student Consult. Basta realizar seu cadastro no site e ativar o livro para ter acesso completo ao conteúdo.


Quais os recursos online? O Netter online disponibiliza todo o conteúdo do livro impresso, tanto para você visualizar as imagens como para fazer download (o que é muito bom para preparar aulas, por exemplo). Além disso, o site fornece casos clínicos, vídeos e perguntas divididos de acordo com os sistemas: um recurso interativo e diferencial, já que não consta no livro impresso.





Para saber mais sobre o Student Consult, clique aqui.
Para ver mais detalhes sobre o Netter Atlas de Anatomia Humana, 5ª edição, clique aqui.


Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...