Concurso Cultural #ElsevierBienal - XV Bienal do Livro do Rio 2011


A Bienal do Livro Rio é um dos maiores eventos literários do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para os leitores, é a oportunidade de se aproximarem de seus autores favoritos, além de conhecerem muitos outros.
Então, o que você acha de ganhar um convite da Elsevier para ir à Bienal? Será realizado um concurso cultural através das redes sociais entre os dias 1 e 6 de setembro. Serão 07 premiados através da redes sociais da Elsevier (Twitter, Facebook e Orkut) e 2 pelo blog Médico Nerd. Confira abaixo as normas e participe do Concurso Cultural #ElsevierBienal


Quem pode participar: podem participar deste Concurso todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil. Para concorrer aos 02 (dois) convites do Médico Nerd, é preciso seguir @mediconerd e @elseviersaude no Twitter.


Como funciona: para participar é muito fácil! Basta seguir @mediconerd e @elseviersaude no Twitter e completar a frase "quero ir na Bienal do Rio pela Editora Elsevier porque..." seguida da hashtag #ElsevierBienal na forma de reply. Não precisa copiar a frase a ser completada!
As respostas poderão ser enviadas até às 23h59 (Horário de Brasília) do dia 6 de setembro de 2011, sendo que os 2 (dois) mais criativos serão premiadosA apuração será realizada no dia 7 de setembro de 2011.



Para ler o regulamento na íntegra, clique aqui.
Para concorrer aos outros 7 convites premiados pela Elsevier, acompanhe através de TwitterFacebook e/ou Orkut.


Para quem já comprou seu ingresso e para os premiados do concurso, não se esqueçam de visitar o stand da Elsevier na Bienal do Livro!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...