Remedy, novo seriado médico canadense


Para os futuros órfãos de Grey's Anatomy (que já tem a próxima temporada confirmada, mas certamente vai ser a última), aqui vai um bom candidato a substituição: Remedy, seriado canadense que estreou há pouco tempo sua primeira temporada com 10 episódios.


O seriado se passa no fictício Bethune General Hospital em Toronto, onde trabalham o pai médico e chefe do hospital e duas filhas, uma cirurgiã e outra enfermeira do PS. Para completar o drama familiar-hospitalar, o filho que desistiu da faculdade de medicina por dependência química, retorna agora como paciente. 


O seriado é muito bem produzido e apesar do drama familiar, parece ter um roteiro interessante. Uma coisa que chama atenção já no primeiro episódio em relação aos demais seriados médicos, é o papel importante (e real!) dado aos demais profissionais que trabalham no hospital, como funcionários da limpeza, do transporte, da radiologia, etc. 


Ainda inédito no Brasil, o seriado Remedy teve sua primeira temporada exibida no Canadá entre fevereiro e abril e tem segunda temporada já confirmada. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...