Farmac, aplicativo de bulas para Android


Farmac, novo aplicativo de bulas lançado no GooglePlay, tem um conceito inovador de aplicativo de medicamentos: com interface bonita e prática, permite não só a busca de bulas, mas também uma abordagem mais farmacológica, com radicais dos princípios ativos.

O Farmac tem todas as funções comuns aos outros aplicativos de medicamentos: pesquisa de bulas por princípio ativo, nome comercial e classe terapêutica, salvar favoritos e exportar pdf das bulas. Além disso, permite também a busca por medicamentos de referência, isto é, aquele primeiro nome comercial famoso de uma certa droga e tem também um catálogo de associações disponíveis no mercado. O grande diferencial, todavia, é a abordagem acadêmica do ponto de vista da farmacologia: o app tem o significado dos principais radicais dos fármacos mais conhecidos, o número de cadastro das drogas na Denominação Comum Brasileira e na Chemical Abstract Service e um glossário com as principais definições sobre medicamentos e afins estabelecidos pela ANIVSA.






O aplicativo Farmac foi lançado pela Rimel Techonology e está disponível no GooglePlay para dispositivos Android. Custa 5,00 doláres mas está nesse final de semana com desconto especial por 1,00 dólar (2,42 R$).


3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O app foi bem nos testes que fiz mas notei que faltam os nomes de várias apresentações do mesmo fármaco. Da mesma forma, quando se busca pelo nome genérico deveriam surgir todos nomes de apresentações diversas

    ResponderExcluir
  3. MedCurso MedCel 2017 mais Vídeos mais 700 Livros de Medicina
    Conjunto de apostilas MedCurso e MedCel 2017!
    Site: http://bitly.com/2P2quzr
    Email: medicina.brasil001@gmail.com

    Apostilas novas, São mais de 67 apostilas.

    Vídeo aulas MedCurso - Revisão e presenciais (mais de 90 gigas).

    Todas as apostilas MED 2017, Curso MedCel vídeo aulas e apostilas 2017 (110 gigas), Simulados Medcurso 2015, 2016, 2017.
    Super brinde
    700 Livros de Medicina
    Entre em contato através do email: medicina.brasil001@gmail.com
    Site: http://bitly.com/2P2quzr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...