Comemore o Dia do Médico com o Médico Nerd e a ArtMed Editora


Dia 18 de Outubro é o Dia do Médico e, para comemorar essa data, o Médico Nerd e a Artmed Editora lançam uma promoção especial para os seguidores do Twitter: o sorteio do livro “Atualização Terapêutica de Prado, Ramos e Valle – Urgências e Emergências”, de Martins e Cols, publicado pelo selo Artes Médicas.


Conheça o livro "Atualização Terapêutica"
Atualização terapêutica de Prado, Ramos e Valle – Urgências e Emergências é uma obra nascida a partir de um conteúdo da já consagrada Atualização Terapêutica de Prado, Ramos e Valle – Diagnóstico e Tratamento, que teve sua 23ª edição publicada em 2007. O conteúdo de urgências e emergências foi segmentado justamente por sua importância e complexidade, podendo, dessa forma, ser mais bem explorado e aprofundado. O livro é um instrumento de consulta rápida e eficiente, contemplando 16 partes e 147 capítulos, todos escritos por profissionais renomados e coordenado pelos famosos professores Dario Birolini, professor de Cirurgia do Trauma na USP e Álvaro Nagib Atallah, professor de Medicina de Urgência na Unifesp e diretor do Centro Cochrane do Brasil.


Como participar da promoção
1. Siga @mediconerd e @ArtmedEditora no Twitter
2. Dê RT na mensagem "Quero o livro Atualização Terapêutica UE no Dia do Médico! Siga @mediconerd e @ArtmedEditora, RT e concorra http://kingo.to/QX5 "

Regras do sorteio
1. A promoção terá início em 13/10 e término às 18h do dia 18/10.
2. O sorteio será através do site sorteie.me e concorrerão somente aqueles que estiverem seguindo o @mediconerd e @ArtmedEditora e derem RT na frase da promoção.
3. O prêmio é um exemplar do livro Atualização Terapêutica de Prado, Ramos e Valle – Urgências e Emergências.
4. Após o sorteio, o prêmio será enviado ao ganhador pelo Grupo A.
5. Só poderão participar da promoção pessoas residentes no Brasil.

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...