iPhone e Medicina #38: Figure 1



Se você curte o Instagram com certeza vai gostar do Figure 1, um aplicativo para iPhone lançado recentemente que permite compartilhamento de fotos médicas com interface muito semelhante ao Insta!

O app Figure 1 foi lançado com o objetivo de compartilhar imagens médicas, facilitando aprendizado e troca de informações, mas ao mesmo tempo protegendo a imagem do paciente. É bem fácil de usar, principalmente para quem já está acostumado com o Instagram: você faz o upload da imagem e entra numa página de edição que permite cobrir a face ou outras identificações do paciente, desenhar imagens ou setas e recortar a foto. O aplicativo permite também salvar e pesquisar imagens através de tags, além de ter a opção de comentários e favoritos.




O app Figure 1 é gratuito, mas ainda não está disponível na AppStore brasileira, podendo ser baixado na americana. Para saber mais sobre o aplicativo e como ele funciona, veja o vídeo abaixo:






2 comentários :

  1. Software Médico, odontológico, Gerenciamento de Clínicas, agenda, contas, clinicabr, contas receber, fluxo caixa,contas pagar, enviar sms, Acesse e teste gratis por 15 dias http://www.clinicabr.com.br

    ResponderExcluir
  2. MedCurso MedCel 2017 mais Vídeos mais 700 Livros de Medicina
    Conjunto de apostilas MedCurso e MedCel 2017!
    Site: http://bitly.com/2P2quzr
    Email: medicina.brasil001@gmail.com

    Apostilas novas, São mais de 67 apostilas.

    Vídeo aulas MedCurso - Revisão e presenciais (mais de 90 gigas).

    Todas as apostilas MED 2017, Curso MedCel vídeo aulas e apostilas 2017 (110 gigas), Simulados Medcurso 2015, 2016, 2017.
    Super brinde
    700 Livros de Medicina
    Entre em contato através do email: medicina.brasil001@gmail.com
    Site: http://bitly.com/2P2quzr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...