O que o seu e-mail diz sobre as suas habilidades com computador

5 comentários :

  1. ai gente, não dá pra eu me desfazer do hotmail ;~
    nenhum outro me conquistou ainda apesar de eu realmente achar o hotmail muito 'emiessieni' :P

    ResponderExcluir
  2. merchandizing allow detected ...

    ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Eu vi isso na oatmeal faz alguns meses, estou aqui porque um cara passou link.
    Bem, vou aproveitar que estou aqui pra fazer um comentário rápido:
    Nem de tudo isso está certo, mas generalizando está. Tem cada coisa daí que está certa e eu me impressiono.
    Obs: Eu uso domínio próprio, vários domínios, mas ainda uso compaq ;)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, olhando a minha lista de contatos, vários se assemelham ao descrito no artigo. Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. sou granduando em analise e desenvolvimento de sistemas pelo IFPE e uso hotmail e tenho um compaq. u.u

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...