iPhone e Medicina #40: Traumatismo Raquimedular


Em parceria com o blog Neurosurgery, a Fuze.cc lança mais um aplicativo médico: Traumatismo Raquimedular. Semelhante aos outros apps que lançaram sobre neurocirurgia, esse é uma espécie de e-book, com textos e guias sobre os principais temas relacionados a TRM.

O app é dividido em capítulo com textos e imagens sobre TRM: sintomas, diagnóstico, classificações das fraturas, atendimento inicial e capítulos para lesões específicas, como fratura de C1 e C2 e lesões por arma de fogo. Bom para uma consulta rápida, mas também para uma leitura mais detalhada, o aplicativo conta ainda com recurso de busca e de salvar imagens. 



O aplicativo Traumatismo Raquimedular está disponível na AppStore por 4,99 dólares. É compatível com iPhone, iPod touch e iPad e está otimizado para iPhone 5.

-------------------------
Gostou do aplicativo? O Médico Nerd vai sortear 05 promocodes no Facebook!

Como participar?
Curta a página do Médico Nerd no Facebook e clique em "curtir" no status dessa promoção lá no Fb. Não vale dar like aqui no blog, tem que ser lá no Facebook mesmo!

Regras do sorteio
1. A promoção terá início em 18/09/13 e término em 22/09/13
2. O sorteio será através do Random.org e concorrerão somente aqueles que curtirem a atualização sobre esse sorteio na página do Médico Nerd no Facebook
3. O prêmio é um promocode do aplicativo Traumatismo Raquimedular. Cinco (05) pessoas serão contempladas
4. Os ganhadores serão anunciados na nossa página do Facebook após o sorteio e deverão entrar em contato através do email mediconerd@mediconerd.com

Para conhecer outros aplicativos da seção iPhone e Medicina, clique aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...