iPhone e Medicina #35: Avaliação pré anestésica


A avaliação pré anestésica é uma tarefa importante da rotina diária do anestesiologista, residente ou estudante que passa pela disciplina. Nem todos os hospitais tem uma boa ficha de avaliação pré anestésica, e acaba-se escrevendo tudo de forma livre no prontuário, sem organização ou ordem nenhuma.

Para tentar deixar essa realidade mais padronizada, a Fuze lançou recentemente um app para iPhone, iPad e iPod touch, Avaliação Pré Anestésica, que permite organizar uma visita pré-anestésica bem bacana, com tudo que tem direito! O app está custando US$ 2,99.



Ao fim da avaliação, o app permite exportar um arquivo em .PDF que pode ser enviado por email ou salvo no próprio dispositivo. Em minha experiência inicial (veja o link) fiz uma fichinha de um paciente fictício em 13 minutos - um tempo interessante para a primeira vez que uso o aplicativo. Se o seu hospital já tem uma ficha anestésica padronizada, talvez esse aplicativo não lhe seja tão útil. Mas se você precisa avaliar sistematicamente pacientes e não tem como padronizar suas fichas - talvez esse seja um aliado poderoso. A nova atualização fez um PDF em colunas que poupa espaço e deixa a avaliação mais enxuta.

Quer tentar de graça!?
Então o MédicoNerd te ajuda!


Como participar?
Curta a página do Médico Nerd no Facebook e clique em "curtir" no status dessa promoção lá no Fb. Não vale dar like aqui no blog, tem que ser lá no Facebook mesmo! Temos 5 promocodes para o aplicativo Avaliação Pré Anestésica da Fuze.
- 1 promocode irá para o primeiro que comentar nessa postagem no Facebook o nome do seriado de ficção científica que está amplamente referenciado na ficha anestésica de teste disponível nesse link.
- Os 4 promocodes subsequentes serão sorteados entre todos que derem Like neste post no Facebook.

Regras do sorteio
1. A promoção terá início em 17/01/13 e término em 21/01/13
2. O sorteio será através do Random.org e concorrerão somente aqueles que curtirem a atualização sobre esse sorteio na página do Médico Nerd no Facebook
3. O prêmio é um promocode do aplicativo  Avaliação Pré-Anestésica . Quatro (04) pessoas serão contempladas
4. Após o sorteio entraremos em contato através de mensagem no Facebook.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...