Atlas de Dermatologia Online

Já pensou um Atlas bacana de Dermatologia na Internet de graça?!
Pois é! Já existe!
http://www.dermis.net/dermisroot/pt/home/index.htm
Lá se pode procurar doenças da pele por localização no corpo, por seu nome na caixa de pesquisa, ou ainda usar o índice alfabético.


Atlas Dermato




Confira! É muito bom
É o produto de um consórcio entre o Departamento de Medicina Clínica e Social da Universidade de Heidelberg e o Departamento de Dermatologia da Universidade de Erlagen (ambas na Alemanha).

26 comentários :

  1. Respostas
    1. TENHO 68 ANOS, Á MAIS OU MENOS 6 MESES SURGIU COCEIRAS NO MEU COURO CABELUDO, TENHO USADO VÁRIOS TIPOS DE MEDICAMENTOS E ATÉ AGORA NÃO SURTIRAM NENHUM EFEITO, CADA VEZ MAIS AUMENTANDO O PROBLEMA, QUAL O MEDICAMENTO QUE POSSO USAR PARA RESOLVER O MEU PROBLEMA

      Excluir
  2. tem algum doutor online?

    ResponderExcluir
  3. porfavor me ajudem,tenho qda de cabelo há 7 anosfiz todos os exames necseçario,mostrou hormonios baixo,estou fazendo reposiçao com hormonio bioindentico ,há quatro meses ,senti melhoras fisicas mais cabelo continua caindo,há um mes a doutora me passou finasteride,esta caindo o dobro,não sei o que faço sou mulher e nem pensar em ficar careca tomo 2mg de finasteride ao dia,por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  4. oi queria saber se mancha de nascença sai..

    ResponderExcluir
  5. ola tem algum doutor on line

    ResponderExcluir
  6. tem algum médico aew?

    ResponderExcluir
  7. oi,fiz uso de roacutan um mes só, e doismesses depois fiz um peeling medio de soluçao de jesser meu rosto comçou a aparecer umas cicatrizes tipo estrias, ta dando rompitura nele tdo..oq eu faço pelo amor de deus, ql tratamento ? vai sair as marcas?

    ResponderExcluir
  8. procure um medico no consultorio

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de saber se posso estar usando o remédio Retemic para suor excessivo,pois souo em muita quantidade nas axilias até mesmo em épocas de frio Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. !!!!Primeiro aprendam a escrever em português correto!!! Segundo procurem um médico... consulta virtual só pode dar resultado virual...

    ResponderExcluir
  11. ola, quero saber se tem algum médico onlaine no momento para falar sobre minha doença que é micetoma. Por favor se não tiver algum medico depois entre em contato comigo no meio email:gabryelaalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gabryelaalves e demais:
    Este não é um site de consultas médicas.
    Este é um site sobre Medicina e Tecnologia, voltado para Médicos, Estudantes e profissionais de saúde.
    Não trabalhamos com Telemedicina, ou qualquer outra prática similar.

    ResponderExcluir
  13. oi, estou sentindo enjoo, dor de cabeça, tontura, muito sono,esse mes minha menstruaçao nao desceu, eu ja tomei remedio e nada, eu queria saber o que esta acontecendo!

    ResponderExcluir
  14. ola, meu nome e kimberly tenho alergia de picada de pernilongo desde criança tenho manchas de tanto coçar e me machucando e acabei ficando com essa manchas o que me incomoda muito, fico com vergonha de usar saias e shorts e queria uma ajuda para conseguir remover as manchas das minhas pernas....
    se puder me ajudar por favor me responda estou implorando por ajuda.MUITO ABRIGADO POR SUA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. ola eu estou usando axepsia e acnase juntos a noite e de manha eu uso protetor solar fator 60 mesmo sem sair de casa pois tenho muitas espinhas e cravos mas pode causar alguma irritação pois meu rosto está descamando muito. é normal isso acontecer ?????




    aguardo respostas ......

    ResponderExcluir
  16. rala no asfalto e taca solda caustica que resolve kkk .

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Preciso saber o que é isso no meu nariz. Um caroço do lado de fora dele. Esta vermelho e quando aperta dói, parece um machucado por causa do óculo, porem estou com muito MEDO.

    ResponderExcluir
  19. estava na 1º cartela de anticoncepcional, eu e meu namorado começamos a ter relação e em todas as relações ele gozou dentro. Eu nao estava tomando direitinho.. o máximo q eu atrazava para tomar as vezes esquecia. A cartela acabou no sabado e estou na pausa dos 7 dias, mas até agora a minha menstruação veio e paro mais bem poquinho neh parecia que tinha vindo. Sera q estou gravida? sinto um pouco de enjoo a hora que como

    ResponderExcluir
  20. Fis sexo mais de uma semana e ela tomou anticopcional siclo 21 agora so um ela tem chanse de engravida

    ResponderExcluir
  21. Manchas escuras tipo sardas ne um braço inteiro e em cima dos seios oque pode ser?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...